Traficante morre no Verde Ville em troca de tiros com a polícia, diz moradores.




Através da rede social moradores do condomínio Verde Ville narram uma morte  ocorrida no apartamento 103 do terceiro andar de um dos blocos de apartamentos na manhã deste domingo (8) em Camaçari. Onde segundo eles um homem morto foi retirado arrastado do local que ficou todo sujo de sangue. Em informe do condomínio aos moradores foi comunicado que o homem era um inquilino que havia alugado um apartamento ha três meses e que resistiu a uma ação da polícia trocando tiro com os mesmo.


“Desceram do terceiro arrastando o corpo dele e a escada está cheia de sangue. Levaram carros do pátio que ele tinha roubado.  Intenso tiroteio. Armas e drogas aos montes.” diz um morador.



Circula também na internet um texto narrando o acontecimento de um auto de resistência na mesma localidade.



“MORTE DECORRENTE DE OPOSIÇÃO À INTERVENÇÃO POLICIAL
AUTO DE RESISTÊNCIA” APREENSÃO DE ARMA DE FOGO/ APREENSÃO DE DROGAS
- Local: Ponto Certo Camaçari.
- Horário: 06:0h
- Resistente:  Ronaldo Moura Santos. FAVELA
- Guarnições: SI da 26.ª DT - Vila de Abrantes
- Ocorrência: BO 1167/2018.
- Resumo:

Na data de hoje, 08Abr2018, durante incursão para prender os autores do Homicídio do policial Civil Luiz Alberto do Santos, iniciadas logo após a prisão do indivíduo Francisco Ferreira de Souza, “ o Gordo”, a equipe chegou a um outro indivíduo  envolvido na morte do IPC Luiz, este  conhecido  como Ronaldo FAVELA.  Que na manhã de hoje, chegou a informação de que Favela estaria vindo de Barra de Jacuípe, em um ONIX branco transportando drogas, sendo  feito cerco na entrada de Camaçari, avistado o veículo e determinado que parasse, o mesmo furou o cerco, evadindo em direção ao centro de Camaçari, sendo seguido pelos policiais e em dado momento, Favela passou a desferir disparos em direção a equipe, existindo ai o revide. Que FAVELA entrou num condomínio e adentrou um dos prédios, indo para o terceiro andar. Quando passou a novamente atirar contra os policiais,  sendo realizado o revide proporcional à injusta agressão. Ao continuar a incursão, foi encontrado indivíduo ao solo, sendo encontrado com o mesmo uma arma de fogo tipo pistola cal. Ponto 40. Municiada com dois carregadores, com numeração suprimida.
De imediato foi prestado o socorro ao indivíduo, ainda com vida,  para o Hospital Geral de Camaçari e após constatado o óbito.

Com o resistente ferido, foram encontrados os seguintes materiais:

✔ 01 Veículo Onix com restrição de roubo, adulterado, ostentando placa clonada QKY 7170
✔ 01 Pistola Cal. .40 * com dois carregadores, com 15 (quinze) munições intactas, numeração suprimida;

✔ 46 “trouxinhas” de maconha;
✔ 01 tablet de maconha prensada de aproximadamente 125g;
✔ 01 (um) aparelho de celular, marca Samsung.
✔ 418 pinos de cocaína dividido em kits.” Fonte:Camaçari noticias