CAMAÇARI SEHAB fala sobre vídeo de suposto empreendimento do Minha Casa Minha Vida que teve construção irregular demolida .



Através da sua página no facebook a SEHAB de Camaçari se manifestou sobre um vídeo de um empreendimento do minha casa minha vida aonde construções irregulares foram demolidas , vale lembrar que o vídeo não é aqui em Camaçari mais deixou muitas famílias na duvida confira a nota da  SEHAB.
Através dos nossos meios de comunicação, recebemos um vídeo em que agentes de alguma cidade realizam uma derrubada de muros, que supostamente caracterizam uma construção irregular em um também suposto empreendimento do Minha Casa Minha Vida.
Aproveitando a situação exposta no vídeo, a SEHAB vem alertar a moradores do programa federal, de que tal ação é considerada quebra de contrato, podendo o morador perder a sua casa. Uma situação parecida ocorreu em Sto Antônio de Jesus (https://goo.gl/aDWVFT).
Além disso, também é necessário ressaltar que a ocupação irregular (as invasões) e o uso da residência para fins comerciais também não são permitidos. Ações como essas geraram o acionamento do Ministério Público Federal, como foi o caso da cidade de Santa Maria (https://goo.gl/LLN8Pc) e nas denúncias feitas em Frutall (https://goo.gl/VVdPwh).
A SEHAB estará sempre à disposição do cidadão para tirar quaisquer dúvidas sobre o programa federal Minha Casa Minha Vida e estará atenta também contra qualquer irregularidade cometida.